APRESENTAÇÃO DO LIVRO “HOJE, 3 DE MAIO”, de Patricia Portela
13 de junho | 20h30
Local: Biblioteca Municipal de Lagos
Org.: CM Lagos
Duração: 60 min
Class. etária: M16
Todas as atividades na Biblioteca Municipal são de participação gratuita, mas sujeitas a inscrição prévia obrigatória até 48h antes da realização do evento através do telefone 282 767 816, página de Facebook da Biblioteca ou email biblioteca@cm-lagos.pt. Cada iniciativa requer um número mínimo de participantes. Caso este não seja atingido, a atividade poderá ser cancelada.
"Fui condenado a ouvir o eco permanente de um disparo que não pintei", diz Francisco José de Goya y Lucientes neste romance de Patrícia Portela, escrito a partir do seu quadro “Os Fuzilamentos de 3 de maio de 1808”. Um retrato de quem fuzila e de quem é fuzilado numa europa que permanece, até hoje, presa num tempo de guerra.
Estacionamento gratuito - O Centro Cultural de Lagos e a Biblioteca Municipal de Lagos oferecem estacionamento gratuito no parque da Frente Ribeirinha (Avenida dos Descobrimentos) para o público dos seus espetáculos/eventos. Para o referido desconto basta que o utente apresente, na receção do parque, carimbo obtido na bilheteira do Centro Cultural de Lagos ou entrada da Biblioteca Municipal de Lagos. A oferta diz apenas respeito a uma hora antes e até uma hora depois de cada espetáculo/evento.

