DUAS PESSOAS E UMA ILHA SOZINHA
11 de abril | 20h00
Local: Centro Cultural de Lagos - Auditório Duval Pestana
Org.: AORCA
Duração: 70m
Class. etária: M6
Bilhete: 6 € (gratuito para < 18 anos)
“Duas pessoas e duas vozes sobrevivem numa ilha há muitos anos. Outras quatro pessoas num bote, no meio do mar, avistam ao longe a ilha. Várias revelações estão por acontecer. Ou não. Mas nem a solidão nem o amor são fáceis de conter ou de expor.”
Uma adaptação da peça Duas pessoas e uma ilha sozinha da autoria de Ondjaki, encenada por Sofia Brito. Esta é uma apresentação de arte juvenil pelo Grupo de Artes Performativas (GAP) da associação AORCA, em que vários jovens se juntam e constroem em conjunto um espetáculo pluridisciplinar envolvidos por uma viagem às memórias e aos sonhos. Este espetáculo reúne um grupo de jovens com experiências diversificadas, uns sobem ao palco pela primeira vez e outros estão em vias de profissionalização. Cada um trazendo as suas novas práticas por meio do teatro, música e dança.
Estacionamento gratuito - O Centro Cultural de Lagos e a Biblioteca Municipal de Lagos oferecem estacionamento gratuito no parque da Frente Ribeirinha (Avenida dos Descobrimentos) para o público dos seus espetáculos/eventos. Para o referido desconto basta que o utente apresente, na receção do parque, carimbo obtido na bilheteira do Centro Cultural de Lagos ou entrada da Biblioteca Municipal de Lagos. A oferta diz apenas respeito a uma hora antes e até uma hora depois de cada espetáculo/evento.