MÚSICA E MOVIMENTO EM FAMÍLIA: O CARNAVAL DOS ANIMAIS, com Ana Teresa Cruz
11 de fevereiro | 10h30 (próxima sessão 25/03)
Local: Biblioteca Municipal de Lagos
Org.: CM Lagos
Duração: 45m
Class. etária: 3 a 6 anos
Participação gratuita, mas sujeita ao limite 7 crianças por sessão, acompanhadas por 1 adulto. Inscrições previas através do telefone 282 767 816, página de Facebook da Biblioteca ou email biblioteca@cm-lagos.pt
O Carnaval dos Animais
O Leão, o Rei da Selva faz anos e no seu aniversário ele convidou os seus amigos. Chegaram as Galinhas e o Galo, depois o Burro, a Tartaruga, o Elefante, os Canguru e… Quem mais terá vindo à festa?
Nota: Ana Teresa Cruz estará na Biblioteca Municipal com sessões para escolas a 9 e 10 de fevereiro.
Estacionamento gratuito - O Centro Cultural de Lagos e a Biblioteca Municipal de Lagos oferecem estacionamento gratuito nos parques da Frente Ribeirinha (Avenida dos Descobrimentos) e Anel Verde para o público dos seus espetáculos/eventos. Para o referido desconto basta que o utente apresente, na receção dos parques, carimbo obtido na bilheteira do Centro Cultural de Lagos ou entrada da Biblioteca Municipal de Lagos. A oferta diz apenas respeito a uma hora antes e até uma hora depois de cada espetáculo/evento.